sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Jhunner Luz irá apoiar o Pré-candidato Jardiel Alarcon para a Câmara Municipal de Inhambupe

Conversando esses dias com o idealizador da cultura inhambupense e o fundador do Grupo de dança EXD, Jhunner Luz confirmou que esse ano irá apoiar o pré-candidato e atual vereador Jardiel Alarcon para a Câmara de Vereador de Inhambupe.

Jhunner Luz vem com o pensamento de trabalhar a área cultura e a juventude de Inhambupe; e comentou com o blog Edu Castro por que apoiar o pré-candidato a reeleição Jardiel?

Confira o que Jhunner Luz falou:"O momento é agora...

Resolvi não participar da Campanha política como Candidato por acreditar que temos um Parlamentar forte e confiante para as demandas da Cultura e Juventude, isso não retira o respaldo em ser uma liderança e de está hoje inserido como líder na sociedade. Vai agregar e trazer uma grande companhia ao lado de um homem, honesto, coerente e que olha para os menos favorecidos da nossa cidade. 

Está apoiando me torna feliz em buscar uma caminhada para que nossa Juventude seja representada, e o nome agora se chama JARDIEL ALARCON. 

Mobilizar cultura é ser corajoso assim como demais amigos de caminhada  que sabe que o momento, é para pensar bastante em ter está figura pública como um ponto fundamental da nossa caminhada. 

Vamos firmes, e rumo a Reeleição!".

Assim encerra o texto de Jhunner Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário