segunda-feira, 13 de julho de 2020

Fundadora do Ara Ketu é confundida com vítima fatal da Covid-19 em vídeo do Fantástico



Uma homenagem do Fantástico, exibida neste domingo (12), para alguns brasileiros que morreram na última semana vítimas do novo coronavírus causou uma confusão entre parte do público. Isso porque, o ator Marcos Caruso - convidado para ler um poema fazendo relação com a história de Vera Lourdes Santos da Silva, do Rio de Janeiro, que faleceu aos 70 anos - mencionou a banda Ara Ketu no texto, sendo que o nome da vítima é o mesmo da fundadora e presidente do grupo de axé, Vera Lacerda.  
  
"Ah dona Vera, hoje não tem Ara Ketu, hoje não tem caipirinha, não tem Julio Iglesias, não tem nem as suas garrafinhas de água na geladeira, não tem toalha para enxugar o suor", iniciou o global. "Hoje a calçada está vazia e o rádio desligado. Não tem ninguém chamando no portão 'Dona Vera'. Hoje o papo vai ser lá em cima. Hoje foi o dia de a senhora chegar para bagunçar uma outra vizinhança", completou (assista aqui).  
  
Por conta da menção, a baiana disse estar recebendo ligações de “todas as partes do Brasil”. Em contato com o colunista Osmar Marrom, ela disse "que está vívíssima". Comandado atualmente por Dan Miranda, a banda foi fundada em 1980 pela baiana com o intuito de valorizar o subúrbio de Salvador. O bloco desfilou pela primeira vez em 1981, homenageando o rei caçador, Oxóssi, que é o orixá protetor do Ara Ketu. O auge do grupo foi com o cantor Tatau. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/58470-fundadora-do-ara-ketu-e-confundida-com-vitima-fatal-da-covid-19-em-video-do-fantastico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário