terça-feira, 14 de julho de 2020

Feminicídio: Regiane Terezinha Miranda é assassinada em Forquilhinha

A policial militar morta no fim da manhã desta segunda-feira (13), em Forquilhinha, é a 3ª sargento do 9° Batalhão de Polícia Militar, Regiane Terezinha Miranda, 37 anos. O feminicídio praticado pelo ex-marido ocorreu em Forquilhinha. Após matar a ex-esposa, ele tirou a própria vida em seguida.
A 3ª sargento entrou na PM em 2004 e foi instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Ela deixa dois filhos, de 3 e 7 anos.
O Corpo de Bombeiros chegou foi acionado, porém, as vítimas não resistiram e morreram ainda no local. A casa onde o fato ocorreu foi isolada e a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) iniciaram as investigações para apurar os detalhes. Em nota, a corporação e a prefeitura de Forquilhinha lamentaram o homicídio.
Nota
É com grande pesar que a Polícia Militar (PM) informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento.
Fonte: https://notisul.com.br/geral/feminicidio-regiane-terezinha-miranda-e-assassinada-em-forquilhinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário