domingo, 3 de maio de 2020

Bolsonaro diz que pede a Deus 'para não ter problemas esta semana', pois 'chegou no limite'

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (3) que pede a Deus que “não tenhamos problemas nesta semana” porque ele “chegou no limite” e “daqui para frente não tem mais conversa” e a Constituição “será cumprida a qualquer preço”.
“Vocês sabem que o povo está conosco, as forças armadas ao lado da lei, da ordem, da democracia, liberdade também estão ao nosso lado. Vamos tocar o barco, peço a Deus que não tenhamos problema nessa semana, porque chegamos no limite, não tem mais conversa, daqui para frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição, ela será cumprida a qualquer preço. Amanhã nomeados novo diretor da PF, e o Brasil segue seu rumo”, afirmou em discurso publicado nas suas redes sociais.
O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (3) da manifestação em favor de seu governo, em Brasília. "O que nós queremos é o melhor para o nosso país, a independência verdadeira dos três Poderes, não apenas uma letra da Constituição. Chega de interferência, não vamos mais admitir interferência, acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil para frente", disse.
Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/brasil/91409,bolsonaro-diz-que-pede-a-deus-para-nao-ter-problemas-esta-semana-pois-chegou-no-limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário