domingo, 5 de abril de 2020

Padre Marcelo Rossi celebra missa com fotos de profissionais de saúde em cadeiras vazias



A tradicional missa do Padre Marcelo Rossi aos domingos teve uma homenagem aos profissionais de saúde que estão lutando contra a pandemia do novo coronavírus. Neste domingo (5), no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, o padre andou pelo salão esvaziado e mostrou cadeiras com fotos dos que trabalham na categoria.

"É um misto de tristeza e fé de que isso vai passar. Esperança. Quisemos fazer uma homenagem a esses profissionais que estão na linha de frente. Estamos rezando por eles. Por todos, na verdade, mas por eles", disse o Padre Marcelo.

"Com toda a prudência, as portas do santuário fechadas, mas o coração aberto. Que essa responsabilidade na semana santa nos una", completou.

O Ministério da Saúde informou neste sábado (4) que São Paulo chegou a 260 mortes relacionadas ao coronavírus em todo o estado. São 41 óbitos a mais que o registrado no boletim divulgado na última sexta-feira (3).

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/246511-padre-marcelo-rossi-celebra-missa-com-fotos-de-profissionais-de-saude-em-cadeiras-vazias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário