segunda-feira, 20 de abril de 2020

Na reta final do 'Big Brother Brasil 20', Ivy é eliminada com 74,17% dos votos



Selecionada para participar “Big Brother Brasil 20”, após participação na “Casa de Vidro”, a mineira Ivy foi eliminada, neste domingo (19), com 74,17% dos votos. 

A modelo disputou um paredão triplo formado na última sexta-feira (17), que também contou com Thelma, a segunda mais votada com 19,52% dos votos e Rafa Kalimann, a menos votada da rodada com 6,31% dos votos. 

Ivy acabou sendo escolhida pela casa após receber votos de Babu, Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Como previamente divulgado, a pessoa escolhida pelos confinados teria direito ao contragolpe e Ivy escolheu Thelma para disputar junto com ela a berlinda. Antes da votação aberta, a líder do momento, Mari, indicou Rafa para o paredão. 

Previsto para encerrar no dia 27 de abril, o “BBB 20” terá mais duas eliminações. Antes da última saída por rejeição, restando quatro confinados, os participantes disputarão uma prova de imunidade que definirá quem será o primeiro finalista da edição.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/57933-na-reta-final-do-big-brother-brasil-20-ivy-e-eliminada-com-7417-dos-votos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário