domingo, 19 de janeiro de 2020

Internautas criticam falta de diversidade no 'BBB', mas elegem Manu Gavassi favorita

Com o anúncio oficial de todos os 18 participantes da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, durante os intervalos comerciais da Rede Globo, no sábado (18), os internautas criticaram a falta de diversidade dos participantes, ao contrário do que aconteceu no ano passado. 

De todos os novos brothers e sisters, entre os grupos “Pipoca” e “Camarote”, há apenas dois participantes negros: o ator Babu Santana e a médica anestesiologista Thelma. No ano passado, no “BBB 19”, o elenco era composto por quatro negros, entre eles, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Danrley. 

“Esperando a diversidade, mulher negra, LGBTQ+, vendedor ambulante, é isso que a gente quer não um monte de empresário branco de chacota já bastava o ‘BBB 19’ com aquele grupinho Villamix”, escreveu um internauta no Twitter. 

"Tô achando fantástica a diversidade desse BBB. Tem atleta, médico, artista, tá bem diverso. Sim, os brancos são muito diversos”. “Até o momento, o que o último ‘BBB’ teve de diversidade, neste não deu nem para o cheiro. Que uó”, criticaram outros dois internautas. 


Ao fim da noite, quando todos deram os seus primeiros depoimentos como participantes do reality, usuários da mesma rede social elegeram, em sua maioria, a cantora Manu Gavassi como favorita ao prêmio milionário da competição. Segundo informações do portal UOL, a amiga de Bruna Marquezine, chegou, inclusive, ao segundo lugar nos trending topics do Twitter. 

“Gente, a Manu Gavassi já ganhou, não é possível A melhor até agora”. “E cabe a população junto ao Felipe Neto fazer a Manu Gavassi vencer o ‘BBB 20’ e restaurar a paz da humanidade”, escreveram alguns perfis. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/57127-internautas-criticam-falta-de-diversidade-no-bbb-mas-elegem-manu-gavassi-favorita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário