sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Suspeitos de homicídios e lideranças de quadrilhas são presos na Bahia

Suspeitos de serem líderes de dois grupos rivais que estariam atuando em Inhambupe e Alagoinhas, a cerca de 200 km da capital baiana, foram presos durante operação conjunta na tarde desta sexta-feira, 13. Na mesma ação, um suspeito foi flagranteado e quatro pessoas conduzidas.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Geisel Natividade Batista, o 'Rasta', e Evairtom Sena dos Santos, conhecido como 'Ito', tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e eram investigados por crimes contra a vida. Além deles, Edval Pereira Lima Filho também foi preso, e outras quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia e liberadas após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Ainda segundo a SSP, na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de 2,5 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 700 embalagens vazias para embalar drogas, duas balanças, 13 celulares, um capuz e R$ 791 em espécie.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/2092131-suspeitos-de-homicidios-e-liderancas-de-quadrilhas-sao-presos-na-bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário