domingo, 4 de agosto de 2019

Fotos e vídeos do Pontinho da Dança em Inhambupe (03-08-2019)



















































 

































 






















O Pontinho da Dança desse ano, foi bem envolvente, com um grande talento que é Jhunner Luz no comando desse evento, lembrando que ele também é líder grupo EXD Team.
O Pontinho da Dança teve a participação de vários grupos de dança, uma grande quantidade de pessoas acompanharam os dois dias de pura dança de rua.
Também teve capoeiristas e artistas da região, como a inhambupense Dorotéia, que animou bastante esse dia muito especial para a juventude.
Esse ano o Pontinho da Dança entrou no calendário das festas de aniversário da cidade, que será no dia 06 de agosto, na próxima terça-feira.
O Pontinho da Dança aconteceu na Praça da Matriz de Inhambupe na noite do dia 02 de agosto, e durante a manhã do dia 03 de agosto de 2019.
Confira os vídeos da manhã desse sábado:

Um comentário:

  1. PONTINHO DA DANÇA 2K19
    Foi Um evento Realizado pelo Grupo EXD X. Que Durante 07 anos Passaram por muitos Momentos mas que hj pode mostrar Para Inhambupe que estão Mais Forte do que Nunca.❤️💯👏🏻

    Eu sendo um ex bailarino do Grupo fico Muito Feliz em ver O progresso do evento e do Grupo !
    Quero Parabenizar primeira mente a esse Ser humano de Luz Jhunner, você merece tudo de Bom cara Parabéns Mesmo. E a todos Integrantes do grupo bailarino Produção etc.


    SUCESSO EXD'X

    ResponderExcluir