terça-feira, 2 de abril de 2019

EXD TEAM É SUCESSO EM ALAGOINHAS, e...



A equipe que é de INHAMBUPE/BA tem sucesso no EVENTO SOBREVIVENDO O SISTEMA em Alagoinhas NA NOITE DE 27 DE MARÇO, Especulação entre Inhambupenses que estavam lá mais que reside em ALAGOINHAS, que tiveram mais ou menos cerca de 500 pessoas assistindo o espetáculo do BAILARINOS. 
Além de esbanjar charme e elegância a equipe EXD TEAM, inaugurou novo look e pregou um surpresa em todos, pois todos estavam com o fardamento que também novo, fez com que o público imaginasse que seria o figurino mais não foi, o novo fardamento foi republicado pelos integrantes na noite de ontem, e todos desejaram mensagens de incetivo um para o outro em suas rede sociais.... JOVENS! 

O evento ocorreu no CENTRO DE CULTURA DE ALAGOINHAS. E teve presença de outras equipes, mais que em videos que estão rodando a EXD, fez o povo vibrar com sua originalidade e representação. 


A equipe está para completar 7 anos dia 15 de Julho deste mesmo ano, o fundador em umas das suas postagens de status no whatsapp disse o seguinte. "Muita correria, para dar tudo certo e deu, e confesso foi um sufoco, mais é só o começo. Muito agradeço aos apoiadores que diretamente e indiretamente ajudaram a EXD." 

Cabe agora nos MUNÍCIPES APOIAR E APLAUDIR NOSSOS CONTERRÂNEOS QUE ESTÃO REPRESENTANDO NOSSA TERRA!!! 


Parabéns equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário