domingo, 13 de janeiro de 2019

Acontece hoje a missa de envio do Padre Diego para a Nova Paróquia Nossa Senhora da Paz no Distrito de Baixa Grande


Padre Diego e Renato Peixinho

Hoje, dia 13 de janeiro de 2019, às 19 horas, é a missa de envio do Vigário padre Diego da Paróquia do Divino Espírito Santo de Inhambupe para a nova Paróquia de Nossa Senhora da Paz que será inaugurada no próximo dia 19 de janeiro, no distrito de Baixa Grande e o Padre Diego será o novo pároco.
Já tem mais de um ano que o Padre Diego chegou em Inhambupe e ele como vigário paroquial e o Padre Renato Peixinho como pároco.
Confira as palavras do Pároco Renato Peixinho sobre a saída do Padre Diego e a nova Paróquia de Baixa Grande.
“MINHAS PALAVRAS HOJE É PARA ELE: Pe. Diego. Chegou com seu jeito fervoroso, decidido, caprichoso, sem medo de desafios. De início alguns estranharam sua maneira forte de falar, de pregar... Hoje todos já sentem sua falta. Vivemos um ano prazeroso, de entrega, de trabalho, de desafios, de conquistas. Dentre as conquistas está a concretização da criação da nova Paróquia. Muita luta, com sabor de vitória, com alegria, com coração grato. Será uma saída alegre porque é a concretização de um projeto e de um sonho de muitos e certamente também de Deus. Sou grato por ter partilhado esse ano contigo. Dois padres diferentes com objetivos iguais: servir a Deus e os fiéis a nós confiados. Sei que não fomos impecáveis. Falhamos, magoamos, mas procuramos dá o nosso melhor. É isso que guardarei de ti Pe. Diego: sempre esteve por inteiro, disposto a dá o seu melhor! A você minha gratidão! Parabéns a você e à nova Paróquia de Baixa Grande!”
O Padre Diego respondeu abaixo:
“Meu Deus. Até fiquei sem saber o que responder. Obrigado E obrigado. A ti meu irmão, e a toda paróquia pelo espaço, carinho e acolhida. Deus abençoe cada um. Isso só foi possível por Deus e por vocês que deram espaço a tudo. Obrigado Pe. Renato, Deus continuará cuidando por você que já estava e me deixou ser livre, respirar e caminhar na paróquia e nos corações. Também, Deus nada deixa faltar. Deus já se antecipou e mandou Eraldo antes mesmo que eu saia. Bênçãos sobre todos. Apenas Deus não pode ser substituído, acredito. Aqui, estava tudo certo, continuou e permanecerá tudo na santa paz!
Nova Paróquia Nossa Senhora da Paz - Baixa Grande - Inhambupe - Bahia
Fotos: Padre Renato Peixinho e Galdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário