segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Othon Palace Hotel encerra atividades em Salvador e demite 240 funcionários

O Othon Palace Hotel encerrou suas atividades em Salvador neste domingo (18). Ao fechar as portas, serão demitidos 240 funcionários. A unidade de Belo Horizonte do empreendimento também deixou de funcionar na mesma data.

A confirmação do fechamento do hotel aconteceu ainda em outubro. Conscientes da atual situação do País, continuamos acreditando na recuperação da economia e, certamente, a bandeira Othon continuará apostando no turismo nacional", relatou em nota Jorge Chaves, Gerente Geral Corporativo de Operações.

Segundo o jornal A Tarde, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis de Salvador (Sindihotéis), Almir Pereira, afirmou que os funcionários do Othon em Salvador vão assinar o aviso prévio nesta terça-feira (20).

A Rede Othon vai manter suas unidades no Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife e Interior do estado de São Paulo, nas cidades de São Carlos, Araraquara e Matão.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/229205-othon-palace-hotel-encerra-atividades-em-salvador-e-demite-240-funcionarios.html?utm_source=principal&utm_medium=link&utm_campaign=destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário