domingo, 9 de setembro de 2018

Foto mostra abdômen de Bolsonaro cortado de ponta a ponta após cirurgia


Uma nova foto de Jair Bolsonaro (PSL) foi divulgada nas redes sociais, após a cirurgia por conta do atentado sofrido pelo candidato à presidência na última quinta-feira(9), em Minas Gerais.
A imagem, divulgada pelo senador Magno Malta (PR-ES) mostra o grande corte no abdômen feito por médicos durante a cirurgia para reparar os danos causados pela facada, e ainda exibe a bolsa intestinal que Bolsonaro terá que usar por cerca de três meses, feita através de colonostomia para desviar a passagem das fezes e evitar uma possível infecção na área lesionada.
Neste domingo (9) foi divulgado um novo boletim médico do deputado, que apresentou “nítida melhora clinica e laboratorial, sem nenhuma evidencia de infecção”. Confira:
“O quadro abdominal apresentou melhora nas ultimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora do leito e caminhada”. O próximo boletim medico sobre o estado de saúde do candidato está previsto para às 18 horas deste domingo.  

Fonte: http://portaldoholanda.com.br/bolsonaro/foto-mostra-abdomen-de-bolsonaro-cortado-de-ponta-ponta-apos-cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário