sábado, 11 de agosto de 2018

Pontinho da dança é sucesso em sua terceira edição em Inhambupe






























Todos ficam na expectativa do Pontinho da dança que acontece sempre no mês de agosto em Inhambupe, e nesse ano de 2018 não foi diferente.
O Pontinho da Dança nesse ano aconteceu nos dias: 03 de agosto no Centro de Convenções e dia 04 de agosto na Praça da Matriz.
Além do organizador Jhunner Luz que fez a apresentação dos artistas, também teve Creuza do Buzu que veio para animar todo o público.
Logo no sábado na abertura teve a participação da dupla Gustavo King e Jhunner Luz cantando rap.
Nessa quarta edição, teve a abertura na sexta-feira, com DJ Marcelo que fez um som para o público chegar, logo após teve a abertura com um vídeo sobre Jhunner e o Pontinho.
Também na noite de sexta teve Jhunner Luz soltando a voz, banda Terceirizados, o ator João Monte fazendo o papel de Creuza do Buzu, a equipe Life of dance(Alagoinhas), Carlos di Freitas, Jair Sales, Dance Is life, Jhanny Lancaster, Fefe Bolado, Rodrigo Pirikito, Gustavo King entre outras atrações.
No sábado teve a apresentação de The Black Dance, Alto Alto Astral, J. Dance, Companhia de Artes Fama, Jhunner Luz, Grupo 7 Dance, Trinity Dance, ABW Crew e do Grupo EXD.
No final Pedro Silva entregou o troféu do Pontinho.

Confira o agradecimento de Jhunner Luz:
EU NÃO ESCOLHI A DANÇA, A DANÇA ME ESCOLHEU!
“Gratidão por todos que estiveram ontem a PRAÇA DA MATRIZ assistindo O PONTINHO DA DANÇA 2018, O momento foi incrível espetacular, tivemos DOIS DIAS de muita VISIBILIDADE ARTÍSTICA, COM DIVERSAS EQUIPES, MÚSICOS, ARTISTAS QUE TROUXERAM SEUS TALENTOS SEUS DONS. EU AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO POR ESTE MOMENTO ÚNICO QUE ACONTECE A CADA ANO, MOMENTO ESSE DE CORRER ATRÁS PARA QUE REALMENTE ACONTEÇA, MEU MUITO OBRIGADO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA/ SECRETÁRIA DE INFRA ESTRUTURA/ PREFEITURA MUNICIPAL DE INHAMBUPE. QUE A TODO MOMENTO FOI ATENCIOSOS COM O MOVIMENTO REALIZADO. SERIA INJUSTO TAMBÉM SE NÃO AGRADECESSE A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM E AJUDARAM A (EXD) PARA SEU NOVO ESPETÁCULO QUE INAUGUROU NO EVENTO E LOGO DEPOIS COM APOIO DO PREFEITO NENA, VIAJAMOS PRA MUNIZ FERREIRA ONDE FOI UM GRANDE SUCESSO! SE NÃO FOSSE VOCÊS NÃO TINHA COMO REPRESENTAR NOSSO MUNICÍPIO NA REDE BAIANA DE DANÇA! OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO!!!!!!
AGRADEÇO A PRODUÇÃO STROGUER, AOS DJS MARCELO E Alexandre Silva, A O DJ JUNIOR CAMPOS PELO APOIO, E VIVA A CULTURA, O PONTINHO, A REPRESENTAÇÃO FOI SUCESSO!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário