domingo, 3 de junho de 2018

Seduc suspende aulas em luto após morte de professora em Inhambupe

O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Inhambupe, Jardiel Alarcon, publicou uma nota nesta manhã de domingo (3), suspendendo as aulas nesta segunda (4) na rede municipal de ensino, que começariam depois que foram suspensas no último dia 28 devido à paralisação dos caminhoneiros.

Neste domingo, a educação de Inhambupe amanheceu de luto devido o falecimento da Professora Jucivânia Menezes Carneiro, que segundo informações lecionava no Colégio Municipal John Kennedy.

Muito dedicada a seu trabalho e querida por alunos e colegas, a professora estava em tratamento médico e não resistiu. Seu falecimento repercutiu nas redes sociais.

Veja a nota na integra do Secretário de Educação onde suspende as aulas nesta segunda (4) e retornando na terça-feira(5).

Bom dia!  Estava previsto a publicação de uma nota comunicando o retorno às aulas na rede municipal de educação de Inhambupe nesta segunda feira, 04-06-2018, mas, por motivo de pesar, devido ao falecimento da nossa colega, professora JUCIVÂNIA MENEZES CARNEIRO, comunicamos a suspensão das mesmas. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e colegas! Obs. Retornaremos na terça feira, 05-06-2018, se o glorioso Deus permitir.     Atenciosamente, Jardiel Alarcon.     Secretário Municipal de Educação.

Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2018/06/seduc-suspende-aulas-em-luto-apos-morte_3.html
Foto: Inhambupe notícias