terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeito de Inhambupe realiza mudanças no governo visando aprovação de lei que promove cortes nos salários dos professores municipais

Para quem apostou que após a grande mobilização da população de Inhambupe contra a aprovação o projeto de lei que promove cortes nos salários dos professores, a prefeitura desistiria da ideia, perdeu a aposta.
Uma manobra política parece colocar a prefeitura de Inhambupe cada vez mais próximo de seu objetivo, a aprovação da referida lei.
De acordo com informações de um edil da cidade, com o poder da caneta nas mãos a gestão municipal decidiu ceder cargos da administração municipal a vereadores da base que se sentem constrangidos em votar a favor do projeto.
Um exemplo é a do vereador Jardiel Alarcon, que além de ser vereador, é professor. Nena decidiu lhe dar a secretaria de educação. Em seu lugar assumirá o suplente, Ego da Cajá, este sem laços com a classe dos educadores e comprometido em votar com o governo.
A até então secretária de educação, Genaide Maria, agora será chefe de gabinete da prefeitura.
Segundo informações dos bastidores da politica inhambupense, a prefeitura ainda estaria disposta a ceder a secretaria municipal de agricultura para um outro vereador que também se sente constrangido em votar favorável a aprovação do projeto de lei, que é impopular.
Informações obtidas pelo site News Infoco dão conta que é bastante provável que o projeto de lei que promove cortes nos vencimentos dos professores seja votada já na sessão de amanhã(15), na Câmara de Vereadores de Inhambupe. A sessão está prevista para começar as 18 horas.
Fonte: http://newsinfoco.com.br/inicio/2018/05/14/prefeito-de-inhambupe-realiza-mudancas-no-governo-visando-aprovacao-de-lei-que-promove-cortes-nos-salarios-dos-professores-municipais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário