sábado, 7 de abril de 2018

José Ronaldo confirma candidatura ao governo da Bahia

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), anunciou neste sábado (7) sua pré-candidatura ao governo da Bahia. O evento ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas e contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vereadores, deputados, secretários e outros seguidores.
 
O democrata renunciou do cargo do chefe do Executivo feirense e, o vice, Colbert
Martins assume o cargo. A Câmara Municipal deve marcar nas próximas horas o dia e horário da posse de Colbert Filho como novo prefeito da cidade princesa.
 
Ronaldo disse durante discurso que houve muita conversa até chegar em uma decisão.  Falou ainda que praticamente não dormiu nos últimos três dias devido as várias conversar e o poder de decidir se permanecia em Feira ou iria para disputa.

Já ACM Neto lembrou que há 36 anos o avô dele veio a cidade buscar o candidato ao governo João Durval Carneiro que em seguida se tornou chefe do Executivo estadual. O prefeito da capital voltou a dizer que o amor por Salvador o fez permanecer na prefeitura da primeira capital do Brasil.  " O povo de minha cidade deseja minha permanencia e assim o fiz", declarou.

Fonte: http://www.deolhonacidade.net/noticias/57429/jose-ronaldo-confirma-candidatura-ao-governo-da-bahia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário