quinta-feira, 26 de abril de 2018

"Eu enfrentei depressão e em busca de um refúgio" Falou Diva da Parada Gay em entrevista ao blog

Blog: Diva porque você se ausentou das redes sociais por quase um ano?
Diva: Eu enfrentei depressão e em busca de um refúgio eu me joguei no alcoolismo e por conta disto foi abismo por cima de abismo. Foi quando eu percebi que precisava de ajuda e decidi me internar na fundação Dr. Jesus, onde permaneci 9 meses em tratamento psicoativo e psiquiátrico.

Blog: A parada LGBT deste ano traz o tema "Ainda há esperança", qual o objetivo?
Diva: Na realidade a minha história por si só é uma prova de que ainda há esperança. Quando eu estive 9 meses no centro de recuperação, eu conheci histórias de pessoas que estavam no fundo do poço por conta dos vício e que conseguiram dar a volta por cima e vencer. Hoje em dia é assustador os índices de notícias ruim na tv e a parada deste ano, vem com este objetivo incentivar e provar as pessoas a crê que nada está perdido.

Blog: Diva agora você é humorista, seu vídeo do lula passou uma marca de 49 mil visualizações, como você se sente com o crescimento da sua página?
Diva: Eu me sinto honrada e feliz em estar representando a cidade de Inhambupe. Por que em outras cidades, como em Serrinha surgiu uma estrela do humor e por que não em Inhambupe? Eu sou muito sonhador e determinado quando quero algo, a gravação dos vídeos surgiu também como uma forma de superação e graças a Deus está dando certo.

Blog: Recebeu críticas sobre os vídeos?

Diva: Sim, infelizmente sou sempre bombardeado por umas pessoas que não suporta ver outras pessoas progredir. Eles não fazem e nem quer que outras façam, querem aplausos só pra ele, e infelizmente não busco aplausos, eu busco fazer as pessoas felizes. Com o vídeo "Pai velho" e "Mãe Marcia" ouve pessoa que foi até os Babalirixas da cidade subornar, incentivando a crê que meus vídeos eram zombaria ao candomblé. Quem me conhece sabe que esta não é minha intenção.

Blog: Projetos para o futuro?
Diva: Eu pretendo continuar investindo firme nos vídeos. Tenho novas ideias e brevemente estarei trazendo alegria pra galera, além disto, recebi proposta de gravação de vídeos propaganda, logo vai dar tudo certo. Peço ao pessoal que curta ou siga a página oficial Diva da Parada no facebook.

Blog: Palavras finais?
Diva: Eu quero agradecer primeiramente a Deus por esta oportunidade de dar a volta por cima, agradecer ao Blog do Edu por esta entrevista e por estar sempre nos apoiando. Quero agradecer ao senhor Luiz do Cestão supermercado e ao amigo Rafael Dias que sempre me ajudou e nunca deixou de ajudar a parada LGBT, sempre preocupado com o bem estar das pessoas inhambupense, e agradecer ao povo de Guanabara (São Paulo), Maceió e Fortaleza que estão ajudando a divulgar meus vídeos. Obrigada Inhambupe!

Curta a página de Diva da Parada.
https://www.facebook.com/Diva-da-Parada-1440285399410567/

Nenhum comentário:

Postar um comentário