sábado, 14 de abril de 2018

Em jogo eletrizente, Vitória empata com o Flamengo no Barradão

Em jogo eletrizente, Vitória empata com o Flamengo no Barradão
Foto Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Gol relâmpago e pênalti mal marcado. Em jogo eletrizante, o Vitória estreou com empate no Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 2 a 2 com o Flamengo na noite deste sábado (14), no estádio do Barradão, em Salvador. Yago e Denilson fizeram os gols do Rubro-negro baiano, Lucas Paquetá e Réver marcaram para os visitantes. O time de Vagner Mancini abre o Brasileirão com um ponto na tabela.

Agora, o Vitória volta suas atenções à Copa do Brasil. O Leão encara o Internacional, na quinta-feira (19), às 19h15, no mesmo Barradão. O Leão precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar para as oitavas de final do torneio. Pela segunda rodada do Brasileiro, o próximo desafio será contra o Atlético-MG no domingo (22), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

JOGO

Assim que o juiz apitou o início do jogo, o Flamengo encaixou um ataque mortal. Vinícius Júnior tocou para Lucas Paquetá, chegou livre na área nas costas de Pedro Botelho e bateu firme estufando as redes de Caíque com apenas 16 segundos de bola rolando. Vitória 0x1 Flamengo.

Se teve gol relâmpago, teve polêmica também. Aos nove minutos, Rodrigo Andrade bateu cruzado, Diego Alves desviou. Denilson aproveitou o rebote e chutou na trave. A bola voltou e ele bateu novamente em direção ao gol já sem goleiro. A bola explodiu no rosto de Éverton Ribeiro, mas o árbitro achou que ele defendeu com a mão assinalou a penalidade máxima e ainda expulsou o meio campista.

Após muita discussão, Yago bateu bem e balançou as redes do goleiro Diego Alves igualando o placar aos 12 minutos. Vitória 1x1 Flamengo.


O jogo seguiu eletrizante com as equipes buscando o jogo e partindo para o ataque. Aos 23, Lucas Paquetá dominou pela esquerda, escapuliu de dois marcadores e chutou cruzado. Caíque fez a defesa e salvou o Leão. A resposta do Leão veio através de Rahyner. Ele carregou da esquerda para o meio e soltou a bomba, mas a bola subiu e foi para fora.

Lucas Paquetá fez boa jogada em cima de Rodrigo Andrade. Ele foi à linha de fundo e tentou o toque para Arão, mas a zaga do Leão afastou o perigo aos 35.

A resposta do Vitória veio dois minutos depois. Uillian Correia fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para trás. Alex Baumjohann bateu fraco, a bola desviou na marcação. Yago aproveitou a sobra, mas chutou cruzado sem direção.

Segundo tempo

O Vitória voltou modificado do vestiário. Vagner Mancini sacou Alex Baumjohann para a entrada de Juninho. Desta vez, quem começou atacando foi o Leão. A primeira ação do segundo tempo foi do dono da casa. Uillian Correia tabelou e recebeu dentro da grande área. Ele girou e bateu firme, mas Diego Alves fez boa defesa espalmando para fora.

A vez do Flamengo foi aos dois minutos. A defesa do Vitória falhou na marcação, Lucas Paquetá carregou e tocou para Vinicius Junior. Ele dominou e bateu da entrada da área, mas a bola subiu demais e foi para fora.

O Flamengo voltou a ficar na frente. Diego levantou a bola na área e Arão cabeceou. A bola desviou na defesa, sobrou com Geuvânio que livre tocou de cabeça para o também livre Réver fazer o segundo do clube carioca aos 26. Vitória 1x2 Flamengo.

O Vitória empatou o jogo quatro minutos depois. Denilson aproveitou o cruzamento vindo da direita, subiu mais do que a defesa do Flamengo e estufou as redes do gol de Diego Alves. Vitória 2x2 Flamengo

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x2 Flamengo
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/04/2018 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Assistentes adicionais: Odílio Ramos dos Santos (MT) e Marcelo Alves dos Santos (MT).

Cartão amarelo: Rhayner, Rodrigo Andrade (Vitória) / Diego, Willian Arão (Flamengo)
Cartão vermelho: Éverton Ribeiro (Flamengo)
Gols: Yago, Denilson (Vitória) / Lucas Paquetá, Réver (Flamengo)

Vitória: Caíque; Rodrigo Andrade (Jeferson), Kanu, Ramon e Pedro Botelho (Guilherme Costa); Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Alex Baumjohann (Juninho) e Rhayner; Denílson. Técnico: Vagner Mancini. 

Flamengo:  Diego; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá (Geuvânio) e Diego; Everton Ribeiro, Vinícius Junior e Henrique Dourado (William Arão). Técnico:Maurício Barbieri.

Fonte:https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/19055-em-jogo-eletrizente-vitoria-empata-com-o-flamengo-no-barradao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário