sábado, 20 de janeiro de 2018

Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

O

A 18ª edição do reality estreia na próxima segunda-feira (22) e o nome dos participantes foram anunciados ao longo da tarde da última quinta-feira (18)

O “BBB 18” está chegando! A partir da próxima segunda-feira (22), os telespectadores voltarão a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil. Durante toda a tarde da última quinta-feira (18), a Globo anunciou os participantes que estarão na casa do próximo “Big Brother Brasil” e a ansiedade já começou a tomar conta dos fãs do reality.
Mas enquanto o “BBB 18” não começa, que tal fazermos um esquenta com algumas das curiosidades dessa edição do reality show? Veja:
- Cadê os cariocas? Nesta edição do "BBB" não teremos nenhum participante da cidade maravilhosa, que aliás, é o local onde fica a casa mais vigiada do Brasil. 
- Se no ano passado as gêmeas Mayla e Emilly e os gêmeios Antonio e Manoel disputaram cada dupla uma vaga na casa, nesta edição uma família toda ficará confinada dentro do "Big Brother Brasil", mas o que vai acontecer com eles ainda é um mistério.
- Dessa vez, para poder votar nos paredões, o público terá que fazer um cadastro no site oficial do reality show, dando alguns dados seus. Depois disso, a pessoa poderá votar quantas vezes quiser.
- Com 22 anos, Gleici é a participante mais nova do "Big Brother Brasil 18".
- Já Mara de 53 anos, é a confinada mais vela.
- Gleici, a participante mais nova do "BBB 18", é a primeira acreana a participar do "Big Brother Brasil". 


Reprodução/Instagram
Kaysar,participante do "BBB 18"


- O participante Kaysar, de 28 anos, é Sírio e viu a guerra da Síria com os próprios olhos. Ele precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então.
- Assim como em todo ano, a casa foi reformada e transformada em um resort 5 estrelas. Assim, os participantes terão um ambiente praiano.
- O famoso e cobiçado quarto do líder, se transformou no “Bangalô do Líder”.
- O que também foi totalmente reformulada para essa edição é a piscina.
- Eu ouvi festa? Sim, é isso mesmo! Cada festinha do "BBB"  irá homenagear um ritmo musical diferente, do Brasil e do mundo, a cada semana.
- Pela primeira vez, os fãs do reality poderão ter acesso às informações e indicações dadas pela famosa “Voz” do programa, que serão transmitidas pelo pay-per-view e, eventualmente, nas edições da Globo.
 - Pela primeira vez na história do programa, uma câmera dará ao público acesso 24 horas por dia à câmera do confessionário, salvo durante alguns atendimentos médicos 
- Assim como já aconteceu em outras edições, um participante surtou e desistiu de entrar na casa dias antes, quando já estava confinado em um hotel.
- Esse ano teremos uma participante bruxa na casa do "BBB": Ana Paula, que até faz poções.
- O marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine e como marido de tia é tio, a sister é prima da atriz de "Deus Salve o Rei".
- Nessa edição, muitos participantes vão deixar os filhos assistindo de casa. Ao todo, seis deles tem filhos, com idades entre quatro e 22 anos.
- Pegação costuma ser uma constante no reality, mas esse ano alguns candidatos vão entrar 100% comprometidos: Daniel e Lucas são noivos, enquanto Viegas está em um relacionamento sério.
- Essa edição tem muitos participantes viajados. Além de Kaisar, que é da Síria e foi embora por conta da guerra, Mahmoud é de família libanesa e já morou lá por alguns anos. Mara morou na Espanha e Lucas na China, na época em que era modelo.


Reprodução/Instagram
Jéssica, participante do "BBB 18"

- Sem Miss! O BBB costuma incluir alguma Miss em suas edições, sendo a mais famosa Grazi Massafera. Mas, surpreendentemente, em 2018 nenhuma vencedora do título vai disputar o prêmio. Jaqueline até participou de alguns concursos na juventude mas parou depois do nascimento da filha.
- Outra constante nas edições são os estudantes de jornalismo. Quase todo ano temos um na casa e esse ano não será diferente: Ana Paula os representará. Mas, além, dela, Nayara também segue a profissão, porém já é formada.
- Quedinha por jogadores? Paula já namorou o jogador do Corinthians Rodriguinho, mas outras integrantes da casa já chegaram a curtir noitadas com outros atletas: Jaqueline participou de uma festa na casa de neymar e Jéssica já curtiu um camarote ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
- Os participantes do "BBB" costumam passar bastante tempo na academia. E esse ano eles não devem decepcionar, já que muitos têm um histórico esportivo. Paula chegou a ser jogadora de vôlei e Jéssica é personal trainer e já foi ginasta. Outros Brothers também adoram praticar esportes, mas por lazer: Caruso pratica Muay Thai e futebol americano, Wagner canoagem e trilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário