quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fotos e Vídeos da Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe (03-10-2017)















A sessão de ontem(03) da Câmara como sempre começou atrasada, o início foi por volta das 18h21min e terminou exatamente duas horas depois, e com a presença da maioria do vereadores, com ausência de Inha da Lagoa e Zé de Dite, e poucas pessoas foram acompanhar os trabalhos.
Não faltaram indicações: Construir uma cobertura na praça da Barroquinha, um pedido do vereador Uelson que pediu também, a colocação de braços de luz nas Comunidades: Flores, Encontramento de Sátiro Dias e Pau Ferro, o vereador Edilson pediu que reforme o telhado dos quiosk na frente do Colégio Ponte Real e pediu um ponto de ônibus na entrada da Comunidade do Candeal, na região da Boa Vista.
Teve também uma moção de aplausos para Aleandro Laert Silva, conhecido como Gel do G12, que fez um grande evento esportivo e que completou 4 anos.
O Vereador Gleibson falou da sua indignação sobre a pedofilia nas redes sociais, citando o vídeo em que um criança acarícia um adulto, disse que é um crime esses comportamentos e falou também da semana dos evangélicos que foi uma semana de bençãos.
O Vereador Eliezer falou sobre o vídeo de uma pessoa usando uma criança de forma forma absurda, citando que Deus irá julgar cada um, citou que é preciso ter um olhar diferenciado sobre a contribuição de iluminação pública.
O Vereador Osvaldinho falou da feira da Saúde que aconteceu na Comunidade de Volta de Cima no PSF Antônio Pinho de Cristo, citou que tem esse nome desse 06 de agosto de 2010, falou também da falta de organização, pois faltou transporte, parabenizou André Pinho pelo o excelente trabalho com as crianças.
O meu pensamento é que a Câmara precisa melhorar o seu jeito de trabalho, desse jeito que está, poucas pessoas irão acompanhar.
Vereadores não precisa fazer trabalho de assistencialismo e sim fazer trabalho que envolva toda a população, pois percebo que muitas pessoas anônimas em Inhambupe fazem melhor trabalho do que muitos parlamentares que estão por lá, muitos pedem ao blogueiro Edu Castro que corte suas falas nos vídeos e isso não irá acontecer.
Confira os vídeos sem corte da sessão dessa terça-feira dia 03 de outubro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário