terça-feira, 26 de setembro de 2017

GINCANA DO MARIO COSTA FILHO É SUCESSO MAIS UM ANO



ESCOLA ESTADUAL MÁRIO COSTA FILHO realizou com sucesso mais um ano de Gincana no Domingo (24) trazendo o projeto SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL e reunindo diversos alunos para a realização de um grande evento Escolar na Praça de Eventos.








 O Evento teve a presença do público Inhambupense, e animando a Gincana na cena de músicas e mix tape teve o DJ MISTER BINHO CITTY que levou a garotada ao chão com seus "sets" incríveis fazendo da Gincana animação e mostrando um trabalho bem legal. No momento cultural a presença do E.X.D (EXPLOSION DANCE) e LIFE OF DANCE, animou a Gincana com Dança e carisma vindo das duas equipes. Jhunner Luz trouxe esse momento juntamente em parceria a rede escolar para mostrar a realização de movimentos em que realiza e faz parcerias. 







Provas Aconteceram de uma forma pensando sempre na SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL fazendo com que o aluno e público refletisse sobre cada momento em que nosso planeta está passando. Está de Parabéns A REDE ESCOLAR MÁRIO COSTA FILHO e todos ORGANIZADORES e ENVOLVIDOS nesse projeto de suma importância para INHAMBUPE. 
















  O BLOG EDUARDO CASTRO PARABENIZA a todos e desde já deixa aqui esse momento postado para que Internautas possam reconhecer mais ainda o SUCESSO DA GINCANA EM 2017. 




 E UMA PERGUNTA: SERÁ MESMO QUE ESSA É ÚLTIMA GINCANA DO MÁRIO?????
QUEREMOS SABER, CERTO PROFESSORES! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário