segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nena consegue destravar os recursos para construção das creches junto ao FNDE.

O prefeito de Inhambupe Nena, acompanhado pelo presidente da Câmara Jeovan Vieira, estiveram em Brasília participando de reuniões para destravar verbas importantes para o município.
Desta vez, a reunião foi com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) autarquia vinculada ao MEC, Silvio Pinheiro e com o deputado federal Artur Maia. Na pauta, a liberação dos recursos para construção de creches em Inhambupe que estavam praticamente perdidos.


Segundo o prefeito Nena, as creches serão construídas nas localidades de Amarela, Novo Inhambupe e Baixa Grande. “ O momento é de unir esforços para garantirmos investimentos e alavancar as coisas de Inhambupe. Esses recursos estavam em vias de serem perdidos, conseguimos reverter a situação e assegurar as obras”, declarou Nena, acrescentando que “nesta semana serão lançados os editais para construção das creches”.

Para Jeovan Vieira além de promover desenvolvimento para o município através dessas obras, a prefeitura estará garantindo também, emprego e renda para a população. “ Esse é o resultado de um governo voltado em promover melhoria na vida de sua população”, afirmou ele.
Na oportunidade Nena visitou também o deputado federal José Nunes. Léo Prates, presidente da Câmara de Salvador estava presente nos dois encontros.
A atual administração municipal acredita que além de todos os benefícios visíveis, o importante é garantir um futuro melhor pra todos.


Fonte: ASCOM de Inhambupe


Nenhum comentário:

Postar um comentário