quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fotos e vídeos da Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe - Bahia (18-07-2017)
















A sessão da Câmara de ontem(18) começou por volta das 18h12min e terminou por volta das 20h17min, com a presença de todos os treze vereadores, e também teve a presença dos professores no auditório.
Na sessão dessa noite foi aprovada o projeto de lei que retira os 30%, que é a ajuda de transporte e será pago de forma por quilometragem para cada professor que trabalha na zona rural.
Segundo a maioria dos vereadores, essa retirada irá favorecer os professores, mas os educadores não acreditam, e muitos no auditório comentaram que irá tirar os dinheiro do próprio bolso para pagar o transporte.
O vereador Zé de Dite falou que não precisa do voto dos professores e que trabalha para 41 mil habitantes, o Vereador Eliezer confundiu o nome da Coordenadora da APLB, de vez de falar Janete, acabou falando o nome da Secretária de Educação, o presidente ficou nervoso com os professores, por causa das conversas no auditório e pediu para ficar em silêncio.
O vereador que foi destaque dessa noite foi o parlamentar Osvaldinho pelo o seu compromisso e votou contra o projeto naquele momento, dizendo que não é contra, mas é preciso retirar as gratificações de muitos funcionários com altos salários.

Confira abaixo todos os vídeos, vale a pena conferir o que cada vereador falou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário