quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vídeos e fotos da Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe (02-05-2017)











A Sessão da Câmara dessa terça-feira, dia 02 de maio, começou às 18h04min e terminou por volta das 19h16min, uma sessão rápida, onde teve a presença da maioria dos vereadores e com ausência do parlamentar Zé de Dite.
O Vereador Gleibson agradeceu a Deus, lembrou que todos devem está unidos para melhorar a situação da cidade, disse que o uso da tribuna é para falar sobre a Cooperativa de lixo que muitas vezes não vem fazendo o seu papel, falou da falta de letreiro na delegacia de Inhambupe que já cobrou no passado e até o momento nada, onde muitos ficam perdido sem saber a localização da delegacia, chamou os vereadores para chegar juntos e conversar com o Secretário de Saúde De. Tonzinho e falar sobre as viagens dos pacientes e abordou que precisa saber sobre quem são os contratados e pediu os nomes de cada um.
O Vereador Eliezer falou sobre o dia das mães, lembrou que Cosminho fazia um bingo com premiações para a mães carentes do município e com muitos prêmios, citou também sobre o dia dos Índios, que na oportunidade conheceu os índios pela a primeira vez, que só tinha visto pela televisão e tudo graças a Cosminho, falou também do ex-prefeito Leônidas que fez várias obras, citou exemplo como a Rodoviária e Mercado de Carne que nunca foi pintado e espera que o atual prefeito pinte.
O Vereador Humberto falou da importância da Comissão da Educação e irá começar a trabalhar, que faz parte da comissão são os vereadores: Uelson, Jardiel e Humberto; pediu também que cada secretário tenha a responsabilidade perante a sua pasta.

Assista a Sessão dessa terça-feira dia 02 de maio no vídeo abaixo:  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário