sexta-feira, 7 de abril de 2017

Verônica Almeida é escolhida para ser musa do Vitória no Campeonato Baiano

Verônica Almeida é escolhida para ser musa do Vitória no Campeonato Baiano
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
 
Atleta paralímpica do Vitória, Verônica Almeida foi a escolhida para ser a musa do clube no Campeonato Baiano. A informação já havia sido adiantada no início da semana pela coluna “De Chapa” (leia aqui). O concurso é promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

“Quando eu recebi o convite, achei que era brincadeira. Nunca imaginei e nem me vi como musa, não conseguia perceber isso. Mas entendi que para ser musa precisamos de um conjunto, precisamos inspirar. E a gente veio ao mundo para quebrar paradigmas. Estou muito feliz e pronta para representar o Vitória”, disse a nadadora, ao site oficial da agremiação.

Verônica é dona de uma medalha de bronze, conquistada na Paraolimpíada de Pequim, na China, em 2008. Ela também conquistou um terceiro lugar no Mundial de Eindhoven, na Holanda, em 2010. Ambos no 50 m borboleta S7.

A atleta do Vitória foi diagnosticada em 2007 com Ehlers-Danlos, síndrome rara e degenerativa que a fez perder força e movimento nos membros inferiores e ter limitações no movimento de rotação do braço direito.
 
 Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/16641-veronica-almeida-e-escolhida-para-ser-musa-do-vitoria-no-campeonato-baiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário