quarta-feira, 12 de abril de 2017

Veja como foi a Sessão na Câmara de Vereadores de Inhambupe (11-04-2017)

 









A Sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira, dia 11 de abril, teve a presença de todos os vereadores, no plenário teve a presença da vice-Prefeita Izabel, começou por volta das 18h05mim e terminou 19h49mim.
Teve duas indicações do vereador Uelson que pediu para o poder público implante um quebra-molas na Rua Manoel Reis, perto da Barroquinha e a outra indicação para pedir uma construção de ponto de ônibus na região do Cabaceiro, próximo de Zé de Amando.
O Vereador Osvaldinho falou que sente falta da sociedade nas sessão da Câmara, e disse que é fundamental a participação popular, falou do cadastramento biométrico que na próxima eleição será obrigatória, falou da importância dos blogs e da imprensa local.
O Vereador Uelson falou de segunda-feira(10) dia da audiência pública em que a Gestão fez a prestação de contas do município que está em déficit, e que o governo tenta sobreviver de uma gestão que deixou marcas, finalizou dizendo que votou em Nena e que acredita no governo.
O Vereador Eliezer falou do IPTU que a gestão passado deixou mais de mil isento e nessa gestão já são mais de três mil pessoas isenta de pagar o imposto, falou que houve um reajuste para quem tem condições mais elevadas, falou que será oferecido bônus para que pagar em dia o IPTU, e a população pode pagar em até 24x, e sugeriu que descontasse na folha de pagamento aquele que atrasam.
O Vereador Edilson falou da responsabilidade do governo Nena, parabenizou os formandos da UNEB, falou dos comentários da enquete colocado pelo o blog Edu Castro sobre os 100 dias de governo e terminou falando sobre a importância de pagar o IPTU.
O Vereador Gleibson falou que o povo deixa de ir a Câmara por causa dos vestígios do passado, falou que é precisa que busque recursos para Inhambupe cresça, parabenizou o Prefeito pela a audiência pública e finalizou dizendo que é preciso incentivar as empresas para que invista no município.
O Vereador Jeovan citou que o deputado Alex Lima te falou que o município poderá perder terras para os município de Sátiros Dias e Olindina, é preciso que se tenha interesse dos vereadores e do gestor para impor uma liderança na região, Uelson falou de um documento em que o município não abre mão das demarcações de terras do município, o Vereador Jeovan falou sobre o São João em que está na fase de decisão para fazer um pequeno evento, citou que mais da metade da receita do município é para o pagamento de funcionário público, disse que o Prefeito fez uma parceria com a cooperativa para a coleta de lixo, junto com a Cocai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário