quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Participar efetivamente das políticas públicas de ação" falou a candidata a Vereadora Edinete no blog Edu Castro

PRoFESSORA EDINETE 11111

Vereador - INHAMBUPE/BA
Partido Progressista - PP
CNPJ - 25.567.523/0001-45

Quem é Professora Edinete?
Meu nome é Edinete de Santana Reis, venho de uma família humilde, meus pais são lavradores e feirantes, sou casada, tenho uma filha, professora da rede municipal de ensino, possuo Licenciatura em Biologia, pós-graduada em Educação ambiental e Especialista em Gestão Escolar.

Quem era Professora Edinete antes de ser candidata?
Profissional da educação desde 2001, consegui através de contrato ingressar na minha área de identidade profissional que é o magistério, em 2007 ingressei efetivamente no funcionalismo municipal com habilitação em concurso publico. Durante toda essa trajetória, o contato profissional com a comunidade escolar e as constantes necessidades da sociedade me tornou uma profissional que vai além do seu trabalho, incluindo socialmente em seu currículo a luta pela construção de uma cidade cada vez melhor.

Quais as propostas de Professora Edinete?
Desenvolver um relacionamento com as comunidades em parceria com as organizações e associações criando um canal de comunicação com o poder público.
Fiscalizar a gestão levando as informações adquiridas a sociedade.
Participar efetivamente das políticas públicas de ação e fiscalização com os conselhos municipais.
Fortalecer a participação da população nas sessões da câmara.
Conscientizar as comunidades rurais e a zona urbana na participação das conferências municipais e audiências públicas.

Porque votar em Euberto Luiz?
Euberto Luiz é um profissional capacitado, experiente, com habilidades na sua área de formação. Por ser engenheiro de reconhecimento nacional e com apoio de amigos e sua equipe de trabalho, respeitou e trabalhou por todos Inhambupenses independente de eleitor ou não. Sem perseguições atendeu a todos, foi um gestor responsável com uma equipe integrada e comprometida em fazer aquilo que se espera dentro da gestão pública. Sabemos das dificuldades que muitos gestores encontram muitas vezes ao receber as prefeituras em situações difíceis, e no período em que geriu o município 2009 a 2012 diante da crise que naquele ano se iniciava, Euberto Luiz juntamente com a população soube reverter esse quadro e conduzir de maneira tranquila as responsabilidades a ele confiada pelo povo, onde também contou com apoio de deputados federal e estadual que muito contribuiu para o município.
Na gestão de Euberto Luiz, os profissionais de educação foram valorizados, não foram perseguidos por serem simpatizantes de outros partidos, pelo contrário eram dadas oportunidades a estes também, garantindo assim a qualidade de ensino para as
crianças de nosso município. A saúde pública funcionava corretamente, nossas praças foram revitalizadas, as demais secretarias de seu governo davam suporte a população.

Considerações finais:
SOU CANDIDATA A VEREADORA, PROFESSORA EDINETE Nº11111. Conto com o apoio de todos vocês para caminharmos em busca de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário