segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Irei batalhar por uma saúde de digna para nossos inhambupenses" falou a candidata a vereadora Edinha para o blog Edu Castro


EDINHA 36616

Vereador - INHAMBUPE/BA
Partido Trabalhista Cristão - PTC
CNPJ - 25.725.792/0001-92


Quem é Edna Rocha ou seja Edinha?

 Filha de Joel e Maria Eunice do Cai Duro, família Rocha com a familia Xavier. Aonde venho de uma família de 7 irmãos onde sou a terceira da família.



O que fazia antes de ser candidata?

 Sou funcionaria pública há 9 anos como agente comunitário de saúde, onde tenho orgulho de ser e sou estudante do curso de enfermagem, irei me tornar enfermeira agora em dezembro de 2016.



Quais os seus projetos?

Meus principais projetos: Irei batalhar por uma saúde de digna para nossos inhambupenses e pelo social. Onde quero que as unidades de saúde se torne itinerante naquelas comunidades distantes dos psf onde possa atender a todos dentre outros. No social visar a terceira idade das zonas rurais nas quais eles são esquecidos e também os jovens, pois não são beneficiados com projeto sociais. Por uma segurança e uma educação de qualidade para nossos jovens.



Porque apoiar Euberto?

Por uma pessoa do povo, pelo trabalho prestado a nossa cidade tais como: bolsa família municipal, trouxe SAMU, construiu e reformou PSFs, recuperou e contruiu praças, escola tempo integral, merenda de qualidade, escolinhas de futebol, campeonatos de futebol, fanfarra, entre ouros...



Considerações finais.

Quero o melhor para minha cidade que amo e sei que Euberto fez e fara muito mais. Só lembrando do caps atuante que tínhamos. Vamos da continuidade aquilo que deu certo. Vamos rumo a vitória de 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário