Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Alavancar o esporte na minha cidade, lutar pela melhoria nas comunidades e bairros carentes" falou o candidato a Vereador Taigra ao blog Edu Castro



Quem é Rodrigo Taigra?
Sou de família humilde, guerreiro, trabalhador sempre lutando pelos meus ideais, tudo o que conquistei foi com esforço, sou professor de artes marciais e amo muito que faço. Pai de duas filhas lindas, homem tranquilo que não gosta de nada errado e estou sempre do lado correto ajo sempre com a razão, luto pelo certo, bato de frente com qualquer coisa que possa está errada.

Quais os seus trabalhos antes de ser tornar candidato a vereador?
 Comecei a trabalhar muito cedo pegando frete dia de feira, vendi picolé, fui atendente de bar, feirante e fui funcionário na Jo ray. Trabalhei em todos esses setores e hoje me sinto orgulhoso de ter passado por tantas dificuldades e com muita dignidade, hoje vivo das minhas academias. Já fui um dos melhores atletas de mma da Bahia, tenho cinco projetos sociais na minha cidade, na comunidade de Volta de Cima, Entroncamento de Sátiro Dias, Km8 e Baixa Grande.

O que pretende fazer se for eleito?
 Alavancar o esporte na minha cidade, lutar pela melhoria nas comunidades e bairros carentes, trazer vários projetos pra cidade, já que não sou vereador de mandato, já tenho cinco projetos, e sendo eleito farei muito mais se Deus me permitir e o povo quiser.

Por que acompanhar Nena para Prefeito de Inhambupe?
 Por ser um homem sério e vejo com os mesmos ideais para nossa terra. Hoje posso afirmar que Nena é a pessoa certa pra estar no comando da nossa cidade. Personalidade, palavra,  honestidade,  respeito  e dedicação, são com esses adjetivos que o reconheço, sou um homem muito sério e só confio em quem me traz o mesmo sentido de seriedade . Estou com Nena e não abro.

Considerações finais:
 Peço a todos que confie em minhas, não prometo pois promessas são inúteis , prefiro me empenhar e cumprir com minhas obrigações , não gosto de desapontar pessoas que confiam em mim , era assim nas minhas lutas e com a ajuda de vocês eleitores serei assim na câmara da nossa cidade . Pretendo trazer projetos que possam ajudar as crianças e os jovens de nossa cidade, ajudando assim a todos os excluídos a se incluído na sociedade. Todos nós somos capazes. Acredito muito nessa frase e foi com ela que mudei o meu destino. Se sou capaz, farei com a ajuda de vocês.