Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara dessa terça em Inhambupe (09-08-2016)

 A sessão da Câmara de Vereadores dessa terça começou  por volta das 17h25min e terminou às 18h20min, durando cerca de 55 minutos, em que na tribuna tiveram os Vereadores Dr. Miguel, Jeovan e no final Marcos, e durante a fala de Dr. Miguel houve uma queda de energia que durou alguns minutos.

O Vereador Dr. Miguel falou que logo irá iniciar o período eleitoral e pediu que não pode dar as costas para os problemas da população de Inhambupe, falou que Baixa da Areia já tem cerca de 15 dias sem água e falou que é necessário que se faça um requerimento cobrando da Secretaria de Infraestrutura a providencia, que essa falta de água chega até a região do Botelho, falou que a cidade virou um deposito de lixo e que no passado era uma cidade modelo de limpeza, falou também do péssimo serviços da EMBASA que quando vai instalar água nas residências deixa o buraco no rua.

O Vereador Jeovan falou que é necessário que se faça um debate em relação a EMBASA e que se possa ouvi os pré-candidatos a Prefeito e a população, falou que o povo de Inhambupe deve gerir a empresa de água e saneamento, falou que é necessário que a Prefeitura providencie uma tampa da caixa d'água no Santo Antônio que tem meses nessa situação, falou da importância de atualizar o Estatuto do Servidor já nas próximas sessões, que é representado pelo o Sindicato do Servidor.

O Vereador Marcos falou sobre o Estatuto que é valoroso para a Categoria e que nessa gestão foi abordado muitos projetos de grande importância e terminou dizendo que o papel do vereador é legislar.
Confira os vídeos da Sessão: