domingo, 14 de agosto de 2016

Rio 2016: Pugilista semifinalista ministra aulas na Base Comunitária de São Caetano

Rio 2016: Pugilista semifinalista ministra aulas na Base Comunitária de São Caetano
Foto: Divulgação / PM-BA 
 
Semifinalista nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o pugilista Robson Conceição ministra aula para os alunos de boxe de projeto implantado pela Base Comunitária de Segurança (BCS) de São Caetano em parceria com a Associação de Moradores de Boa Vista de São Caetano.

Foto: Reprodução/ Facebook/ Aiba
Robson, que dá aulas como voluntário no projeto, enfrentará o cubano Lázaro Alvarez, tricampeão mundial, neste domingo (14), às 12h30, tendo a torcida, em Salvador, dos alunos da BCS. Nesta sexta, derrotou o uzbeque Hurshid Tojibaev, e já garantiu o bronze. O pugilista é nascido e criado no bairro da Boa Vista do São Caetano.  “Robson já sofreu e apanhou muito em campeonatos, mas ele não desistiu. É muito persistente.

Aluno de Robson, Lucas Martins Conceição é visto como promessa no projeto

Para treinar ia correndo para a academia porque não tinha dinheiro para transporte”, conta Edvaldo de Souza, o “Alemão”, trenador das turmas do projeto, que já atende 100 crianças da região – entre as turmas, o aluno Lucas Martins Conceição, de 16 anos é considerado uma promessa. Além de boxe, o projeto oferece aulas de judô, jiu-jitsu e karatê na sede da unidade.  
 
Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/noticia/194647-rio-2016-pugilista-semifinalista-ministra-aulas-na-base-comunitaria-de-sao-caetano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário