Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Veja como foi a Sessão dessa terça na Câmara de Vereadores de Inhambupe (05-07-2016)



 Acima tem os Vereadores Dai, Dr. Miguel e Humberto sempre unido com o seu lider Euberto Luíz.




A Sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira dia 05 de julho de 2016, começou por volta das 17h23min e terminou por volta das 18h35min, teve a ausência de três vereadores que foram: Uelson, Zé de Dite e Marcos.

O Vereador Jeovan falou sobre a morte de um jovem em São Paulo no qual teve sua vida interrompida, pediu também que reveja algumas ruas que tem muitos buracos, falou que com o fim da greve começou os problemas por falta de transporte escolar e que os estudantes são os maiores prejudicados.

O Vereador Dr. Miguel falou da sua preocupação no retorno das aulas e quando os professores estavam em greve sempre esteve na Câmara cobrando e agora a casa não tem mais professores, falou que precisa ouvi a Secretária de Educação sobre as consequências dessa greve e que é necessário que se tenha uma reunião com todos: Professores, Executivo e Legislativo para que não se tenha um ano perdido,  falou que uma criança que não estuda não tem condições de enfrentar essa mundo competitivo, disse também que no Mercado de Cereais que está em obra desde o início da gestão e que as pessoas que trabalham por lá fique pedido favor para ter acesso a banheiro na vizinhança e até o momento encontra interditado, falou que a Estrada da AABB encontra em péssimas condições.

O Vereador Querido deu nota zero para a Secretária de Saúde e disse que prefere mil vezes a ex-secretária Uilma, logo a após teve várias discussões sobre a Secretária de Saúde e sua gestão.