Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe dessa terça dia 19-072-106

 













A sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe começou por volta das 17h27min e durou cerca de 1h53min, tendo terminado por volta das 19h20min com ausência de três vereadores que foram Marcos, Dai e Cloves.
O Vereador Uelson falou sobre a lamentável morte do ex-prefeito Oséias, falou da sua preocupação da falta de água nas comunidades de Limoeiro e Saco do Buri, da incapacidade da gestão municipal atuar e que infelizmente o parlamentar não pode fazer, pois não tem a máquina na mão.
O Vereador Dr. Miguel falou sobre o final de semana em Inhambupe no qual o município ficou de luto, por causa da morte de Oséias que é foi uma pessoa que levou para Inhambupe o início do progresso, no qual deixou uma vida digna e preocupada com o seu povo, falou sobre a retirada da denuncia do Sindicato dos Professores contra a gestão e que é uma denuncia forte e que não poderia ser retirada.
O Vereador Jeovan parabenizou as falas dos Vereadores sobre o falecimento do ex-Prefeito Oséias que foi no último domingo dia 17 de julho por volta da 1h40min da madrugada e que deixou uma lacuna, disse que era um homem natural de Novo Soure e no qual na sua gestão fez a Urbis que o conjunto Habitacional Oséias de Souza Lopes, Hospital ACM, Creche Arlete Magalhães que é a única creche do município, falou que Oséias deixou a marca como líder.