Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores dessa terça dia 28-06-2016












A Sessão da Câmara dessa terça dia 28 de junho começou por volta das 17h18min e teve a duração de quase duas horas, essa sessão foi a última do semestre, com a presença de quase todos os vereadores e com ausência apenas de Cloves e na tribuna livre com o poeta Antônio Batista.
O poeta falou sua a vida que trabalhou boa parte na lavoura e que começou a estudar no ano de 2009, em 2014 entrou no curso de informática e fez o seu primeiro livro que foi “O Sonho de um poeta”, nessa sessão mostrou um pouco do seu trabalho e pediu apoio a todos os vereadores para o projeto de um novo livro que irá chamar de “Profecias” e tem o objetivo de reconhecer a literatura de cordel e falar de assuntos sobre a sociedade, no qual é um trabalho educativo.
O Vereador Jeovan falou sobre o trabalho e o novo projeto de Antônio que fez um breve relato sobre a cultura do município que não investe em cultura, falou que Inhambupe que tinha tradições de São João e esse ano os arrastões festiva não deixaram acabar, falou do descaso do Novo Inhambupe que vem sendo esquecido.
O Vereador Marcos falou que o município vem depois de três anos e meio no qual nada mudou e nem melhorou, e que todos estão pagando um preço alto, falou que o Banco do Brasil e que o povo quer uma resposta dos legisladores.
O Vereador Dr. Miguel falou que Inhambupe precisa de homens e mulheres que tenha a dignidade do poeta Antônio que é uma pessoa simples e um trabalhador, que leva uma lição que nem doutores sabem, falou que o meio ambiente morre a cada dia, falou que na nascente do Rio Inhambupe tem até fabrica de blocos e tijolos nos município de Teofilândia e Água Fria, falou que Euberto fez o Calçamento do Novo Inhambupe onde também colocou rede de esgoto, água e energia, que conseguiu a maior obra do município que foi a estrada da Baixa Grande no qual muitos prometeram.
O Vereador Uelson falou que Inhambupe já tem ótimas lagoas, empreendedorismo, manifestações culturais entre outros e hoje não tem, falou que nenhum prefeito teve compromisso com o meio ambiente, e ainda teve prefeito que negou que chegasse a Linha férrea e não permitiu a chegada de Fábrica de Cerveja.
Lembramos também que não terá recesso de meio de ano para os vereadores e as sessões irá acontecer normalmente durante o mês de julho.