quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hacker que invadiu o canal Careca TV seria do Recife

A invasão à conta de Lorena Reginato, que luta contra um câncer, ocorreu na noite deste domingo

A conta do Careca TV, canal criado por Lorena e sua irmã, Larissa Defende, teve todos os vídeos e seguidores perdidos. Foto: Youtube/Reprodução

O sonho de Lorena Reginato, menina que luta contra um câncer e criou um canal no Youtube para compartilhar sua história, foi hackeado na noite deste domingo. A conta do Careca TV, canal criado por Lorena e sua irmã, Larissa Defende, teve todos os vídeos e seguidores perdidos. 

A invasão ocorreu na noite deste domingo. “Eu fiquei sabendo ontem à noite sobre o ocorrido. Mandaram um print perguntando o que tinha acontecido com o canal e, na mesma hora, a minha filha mais velha me contou aos prantos que tinham feito isso com a conta da Lorena”, conta Fiorella Reginato, mãe das jovens.
 
Na manhã desta segunda-feira, Lorena acordou com a notícia e ainda teve que enfrentar mais um dia de tratamento de quimioterapia. “Foi uma coisa que eu não imaginei que iria acontecer, a ficha ainda não caiu. No momento, pensamos em desistir e não dar mais continuidade. Mas, avaliamos melhor e não vamos parar por aqui”, afirma Larissa. As irmãs criaram novamente uma conta e com o mesmo nome. O primeiro vídeo publicado é o mesmo que viralizou na internet na primeira aparição de Lorena no YouTube.  

O hacker ainda não foi identificado, mas descobriram que é de Recife. "Se a intenção era acabar com o sonho de Lorena, essa pessoa está enganada. Agora, voltaremos com mais força e quem fez isso vai pagar. Ela não tem o direito de fazer isso com a minha filha”, conta indignada a mãe. Ela afirma ainda que está entrando em contato com o YouTube para ver se existe a possibilidade de recuperar o canal e não perder o que já havia construído. 

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/46,2/2016/03/29/interna_tecnologia,635347/canal-careca-tv-e-hackeado-mas-jovem-nao-desiste-de-sonho-e-cria-um-n.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário