Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores dessa terça(29-03-2016)






A sessão dessa terça-feira(29) a última do mês de março começou por volta das 17h18min terminando por volta das 20 horas, teve a duração de 2h42mim.
O Vereador Fabrício estava nervoso e falou que as pessoas e pré candidatos a vereadores e Prefeitos falam o que não devem, falou que algumas pessoas lhe perguntou por que os vereadores não doaram peixes na semana santa e ele disse que os parlamentares fazem e ajudam muitas pessoas, e que vivem em uma cidade em que a maioria votam em pessoas que tem dinheiro, falou que em nenhum momento ele foi comprado e disse que faz o que quer, pediu respeito, falou que a festa de Baixa Grande de janeiro foi rejeitado pela a Prefeitura, e mesmo assim não deixou de fazer com os amigos a festa, onde citou Humberto, Cosminho e que teve alvará mesmo sem apoio da Prefeitura, falou que se garante o que faz.
O Vereador Cloves falou que a gestão iria reconstruir Inhambupe e faz o contrario vem destruindo o município, disse que acabou com a tradição do Peixe na semana santa e do tradicional São João, falou do seu projeto de lei sobre a padronização dos prédios públicos que não são cumpridos, com as cores da bandeira com município que são azul e branca.
O Vereador Dr. Miguel falou que tem que admitir que a Educação de Inhambupe é uma das piores da Bahia, só com Educação consegue o progresso, falou que o transporte é um dos piores de todos os tempos, falou que se preucupam com a luta dos universitários que estudam em Alagoinhas, falou dos problemas do transportes escolares em que os motoristas não tem habililitação, usam chinelos e de shorts, que a previsão é mais de R$ 4 milhões para o transporte, falou que tem kombis que carregam 28 crianças em um espaço de 14 crianças, falou que a segurança publica é uma das piores da cidade, falou que Inhambupe sempre foi um exemplo de limpeza, e hoje é uma grande quantidade de lixo e o município paga cerca de 1 milhão e 200 mil para caçambas do PAC, falou que não tem nenhuma obra inaugurada pela a atual gestão, falou que é o governo dos descompromisso com a população.
O Vereador Jeovan falou a Ação Social descumpriu o prazo de entrega das 50 casas do “Programa Minha Casa Minha vida”, pediu que a Avenida José Paulo precisa de um redutor de velocidade perto de um supermercado, falou que a Copener anunciou o seu retorno para Inhambupe, disse que é necessário fazer um recapeamento em várias ruas da cidade.
O Vereador Marcos falou que é necessário que se tenha uma conclusão do CPP, Dr. Miguel falou que o relatório está pronto, Marcos falou que a cidade está esburacadas, escolas estão sem água, citou exemplo da escola da Tapera, falou que já tem um desgaste de 8 anos no município.
O Vereador e Presidente da Câmara Querido falou sobre a falta de transporte que é de responsabilidade de Mota, e disse que será denunciado no Ministério Público na próxima quinta-feira caso os transporte não se normalize que tem o cancelamento do contrato pediu ajuda aos vereadores, deu cartão vermelho para Secretária de Saúde citando que um cidadão precisou do hospital e foi necessário que levasse para Alagoinhas, e que é uma falta de vergonha e de gestão.
O Vereador Eliezer disse que tem marcado cirurgias para a população sem precisar de Secretária de Saúde e que vem trabalhando em prol para população, disse que saiu do PSC e agora é filiado ao PEN.

O Vereador Querido falou que nas próximas pinturas das escolas terão a cor padrão que é o azul e branco que são as cores da bandeira do município.