Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Oscar toma posse da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Inhambupe




Aconteceu ontem a transição de cargos da diretoria da Associação de Agentes Comunitários de Inhambupe, onde o ex-Presidente Edvaldo conhecido por Pio entregou o cargo para o novo Presidente Oscar Rodrigues dos Santos, o mandato de Pio durou três anos.

A gestão do Presidente Oscar começou ontem dia 15 de março de 2016 e irá durar cerca de três anos, finalizando em março de 2019.

Oscar entrou já colocando a caixa de sugestões para que os Agentes possam opinar sobre a Associação, ele falou para o blog que quer trabalhar com a participação de todos e disse que ele sozinho não irá chegar em lugar nenhum, e disse para todos que cada membro pode atuar como um diretor e que levem os problemas para ser resolvidos, que também não é uma pessoa que quer tudo com greve e ele sabe que não tem poder como um sindicato, espera que a gestão municipal esteja ao lado da Associação, finalizando dizendo que é categoria não só um Presidente.

A Associação dos Agentes Comunitários de Inhambupe é composto por 76 integrantes entre a Zona Rural e Urbana.

Conversei também com o ex-Presidente Edvaldo Silva Santos conhecido por Pio onde começou a gestão no dia 21 de fevereiro de 2013 e encerrando no dia 15 de março de 2016, uma gestão que durou 1.118 dias, ele falou para o blog que esses três anos foi bom e razoável, pois foi um mandato de alegrias e tristezas, alegria pois conseguimos o piso salarial, deixou o terreno da Associação que fica próximo do Fórum, a tristeza por que muitos Agentes tiveram problemas de saúde e também teve falhas de alguns Agentes, também falou que houve dialogo com a gestão municipal e nunca recebeu um não.

A equipe que encerrou seus trabalho foi: Presidente Edvaldo (Pio) do Formoso, Arnaldo de Volta de Cima, Secretário Getúlio do Saquinho,  Presidente do Conselho Fiscal Oscar, tesoureira Divineia do Limoeiro que trabalha na Lagoa Seca.

Durante a entrega foi feita uma comissão permanente de negociação da Associação que será composta por: Pio, Arnaldo, Raimunda, Anailson e Rosalho.
A nova Diretoria é formada por: Presidente Oscar representante da Unidade de Volta de Cima, Joscilene Andrade da Comunidade de Colônia, Tesoureira Divinéia Oliveira da Lagoa Seca, Vice tesoureiro Flávio representante da PSF Manoel da França na cidade, Secretário Getulio Carvalho do PSF do Saquinho e Sueli do PSF da Lagoa Seca.
Confira o vídeo: