segunda-feira, 21 de março de 2016

Jacuipense vence Feirense pelo Torneio da Morte; Conquista e Colo Colo ficam no 0 a 0

Dois jogos movimentaram a primeira rodada do Torneio da Morte, etapa do Campeonato Baiano 2016 que definirá os dois rebaixados para a próxima temporada. E jogando dentro de casa, o Jacuipense derrotou o Feirense por 2 a 1, conseguindo o seu primeiro triunfo no campeonato estadual.
Com o resultado, o Leão do Sisal precisa apenas de um empate para se manter na primeira divisão do Baianão. Já o time de Feira de Santana joga por um triunfo simples para seguir na elite estadual. O novo jogo entre as duas equipes será no próximo domingo (27), às 13h45, na Arena Fonte Nova.

No outro jogo, Colo Colo e Vitória da Conquista ficaram no 0 a 0 no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Com isso, o Bode leva a vantagem de jogar por um empate no segundo jogo, que será realizado no Lomanto Júnior também no domingo (27). Qualquer vitória simples manterá o vencedor para o Campeonato Baiano de 2017.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/39662-jacuipense-vence-feirense-pelo-torneio-da-morte-conquista-e-colo-colo-ficam-no-0-a-0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário