sexta-feira, 18 de março de 2016

Em reunião da Rede sobre impeachment, Marina pede 'serenidade' e 'responsabilidade'

A ex-senadora Marina Silva, fundadora da Rede, pediu “serenidade” e “responsabilidade” aos correligionários durante reunião com parlamentares e dirigentes do partido na noite desta quarta-feira (18). Segundo informações do jornal O Globo, o encontro teve como objetivo discutir uma posição sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuja comissão foi eleita nesta quinta-feira (17) na Câmara dos Deputados. A reunião invadiu a madrugada e acabou por volta das 3h desta sexta, sem que o partido fechasse uma manifestação. “Temos um sistema político corrompido em todas as instâncias, e ele está se esgotando. 

É nesses momentos, em que a população toma medidas drásticas no sentido de apostar em qualquer coisa, que surgem as maiores atrocidades de propostas, você vê no mundo o caso do Hitler, do Mussolini, indicações de Bolsonaro... isso é um perigo, mas acredito que é um momento que podemos superar, mas caso a presidente Dilma seja impedida, não resolve o problema. Temos um problema endêmico dentro da política brasileira, isso é muito grave”, afirmou o deputado federal Aliel Machado, que integra a comissão de impeachment. Ele não revelou qual será seu posicionamento no colegiado. “Ela falou que o momento é extremamente grave, que exige muita prudência e cuidado, e que não adianta entrar no jogo de defender um lado ou outro, porque ambos fazem uma disputa política e partidária, inclusive com vários envolvidos em esquemas da Lava-Jato”, disse o parlamentar, sobre a opinião da ex-congressista.  

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/187690-em-reuniao-da-rede-sobre-impeachment-marina-pede-039serenidade039-e-039responsabilidade039.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário