Veja no Blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Agência da Caixa Econômica é alvo de explosões em Inhambupe

 Explosões e tiroteio foram ouvidos por cerca de dez minutos na madrugada desta quarta-feira (02) Agência ficou muito danificada com ação criminosa .
Assaltantes fortemente armados e encapuzados causaram terror na madrugada desta quarta-feira (2), no município de Inhambupe, na região Nordeste do estado.

A ação durou cerca de dez minutos, o suficiente para provocar pânico na população. Por volta das 1h da manhã, os bandidos estouraram a porta principal e todos os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Que está localizada na Avenida Lomanto Junior. As explosões e tiroteio foram ouvidos de vários pontos da cidade.

Após explodirem os caixas, os bandidos fugiram deixando para trás um rastro de destruição muito grande. O teto ficou danificado, estilhaços de vidros ficaram pelo chão.  Equipes da Polícia Militar, e  da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos.





Banco do Brasil 

Na mesma cidade, a agência do Banco do Brasil está há mais de um mês fechada após um ataque que ocorreu em dezembro do ano passado. A cidade agora conta com apenas uma agência bancária, do Bradesco. 

Com a agência do Banco do Brasil fechada, a população enfrenta dificuldades para pagar as contas e sacar dinheiro. Os clientes do Banco do Brasil são encaminhados até o município de Alagoinhas, distante cerca de 40 quilômetros de Inhambupe.

 Outros moradores recorrem a uma farmácia que funciona como correspondente bancário. O problema é que, com as longas filas que são formadas, muitas vezes o dinheiro acaba ainda pela manhã. O Banco do Brasil informou que a agência de Inhambupe ainda está em reforma e não existe previsão para quando será reativada. 

As informações são do G1
http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2016/03/inhambupe-agencia-da-caixa-economica-e.html