Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sábado, 31 de outubro de 2015

Ex-secretária de Saúde de Inhambupe esclarece motivos que a levaram a deixar o cargo


A ex-secretária de Saúde do município de Inhambupe, Wilma Vergasta, divulgou nota nessa quinta-feira, dia 29, esclarecendo os motivos que a levaram a deixar o cargo. De acordo com Wilma, razões relacionadas à sua saúde a obrigaram a abrir mão do cargo de secretária de Saúde para cuidar da sua própria saúde.

Na nota, Wilma descreve a importância das ações desenvolvidas ao longo dos mais de dois anos em que esteve à frente da Secretaria de Saúde de Inhambupe, os quais foram pautadas na busca pela melhoria do atendimento e na implementação da qualidade de vida da população, e agradece o apoio recebido do prefeito Benoni Leys no exercício do cargo.

Eis, na íntegra, o teor da nota de esclarecimento, redigida pela ex-secretária Wilma Vergasta:
“Caros cidadãos inhambupenses:
Durante os dois anos, dez meses e vinte e quatro dias em que estive à frente da Secretaria de Saúde do município de Inhambupe procurei cumprir com meu dever de secretária e com o compromisso moral que tenho com o povo de Inhambupe. Por ter crescido no município sempre alimentei o intuito de ajudar nosso povo e aproveitei todas as oportunidades possíveis para realizar tal desejo.

Depois de 34 meses Wilma deixou o cargo. Segundo as informações, a secretária não estava concordando com a forma que era administrada a verba da saúde e outras ações pertinentes a Secretaria Municipal de Saúde.

Saio, devido a problemas pessoais de saúde, com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido enquanto me foi dada a oportunidade. Se mais não foi realizado foi por falta de tempo ou de condições, pois todos nós sabemos das dificuldades que ora enfrentamos em nosso país e em nosso município.

Agradeço ao prefeito Benoni Leys a oportunidade que me foi dada e desejo a ele e ao seu grupo político felicidade na continuidade da sua administração para o bem do povo de nosso município e podem ter a certeza que continuarei a lutar por tais objetivos e jamais me calarei diante de qualquer situação que venha em sentido contrário mesmo que para isso tenha que tomar novos rumos.

Um abraço a todos,
Wilma Vergasta “.
 
Fonte: http://comunicacaojc.blogspot.com.br/2015/10/ex-secretaria-de-saude-de-inhambupe.html