sábado, 15 de agosto de 2015

Grupo explode caixas eletrônicos de banco em Olindina

Um grupo com cerca de 12 de homens encapuzados e fortemente armados explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Olindina, localizado a 216 quilômetros de Salvador. De acordo com informações de um oficial da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã deste sábado (16), quando os criminos chegaram em diversos carros e se posicionaram em diferentes pontos da cidade. 
Eles realizaram pelo menos quatro explosões, até que conseguiram destruir os equipamentos. Segundo a polícia, com a força a estrutura da agência foi afetada. Na ação, eles ainda dispararam contra uma unidade policial e uma viatura.

O grupo deixou o município logo após ação. Durante a fuga, um motoboy foi feito como refém, mas liberado logo em seguida. Não foi divulgada a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. Ninguém foi preso até o momento, nem há registro de pessoas feridas. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários, somente este ano, já foram registrados 33 ataques a bancos na Bahia.
 
  Fonte: http://www.metro1.com.br/noticias/bahia/3842,grupo-explode-caixas-eletronicos-de-banco-em-olindina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário