Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Seleção de Inhambupe vence Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 e enfrenta Rio Real nessa sexta-feira de olho na classificação

A seleção de Inhambupe deu um passo importante nessa quinta-feira (dia 2) para assegurar a passagem para a segunda etapa da Copa 2 de Julho Sub-15 de Futebol, ao vencer a equipe do Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no segundo jogo da equipe na competição, após empatar com o CRB em 1 a 1 na estreia. Os gols foram marcados por Igor e Caio.
De acordo com o secretário de Turismo Esporte e Lazer de Inhambupe, Pedro Silva, a seleção local jogou melhor essa segunda partida superando o nervosismo do primeiro jogo, trabalhando melhor a bola e jogando com mais desenvoltura, o que agradou não só à torcida presente no Estádio Municipal, como ao técnico André Moreira Pinho. O prefeito Benoni Leys foi conferir de perto a performance do selecionado inhambupense e saiu satisfeito com o que viu.
A seleção de Inhambupe volta a campo nessa sexta-feira, no mesmo horário (15h), para enfrentar a seleção de Rio Real e, caso vença, pode garantir sua participação na próxima etapa da competição. Com 4 pontos em dois jogos, a seleção de Inhambupe lidera o Grupo C da Copa 2 de Julho, seguido de Rio Real, com 3, Atlético de Alagoinhas, CRB e MAF, com 1 ponto cada.
Pedro Silva acredita que se continuar e evoluir o ritmo de jogo a cada partida a equipe pode ir longe na Copa e assim chegar até a final. A torcida inhambupense também tem feito a sua parte, comparecendo ao estádio e incentivando a garotada.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/07/02/selecao-de-inhambupe-vence-atletico-de-alagoinhas-por-2-a-1-e-enfrenta-rio-real-nessa-sexta-feira-de-olho-na-classificacao/