Veja no Blog

sábado, 4 de julho de 2015

Seleção de Inhambupe empata em 1 a 1 com Rio Real e adia decisão do grupo para esse sábado em jogo contra o MAF

Com os resultados da 3ª rodada do Grupo C da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, a seleção de Inhambupe, ao empatar em 1 a 1 com a seleção de Rio Real, adiou para esse sábado (dia 4) no jogo contra o MAF, às 15h no Estádio Municipal, a decisão da classificação para a próxima fase.
Com 5 pontos ganhos em três jogos, o time da casa ainda lidera o seu grupo, seguido de perto pelo Atlético de Alagoinhas, com 4. No outro jogo do grupo o Aporá venceu o CRB por 3 x 1.
A 4ª rodada dessa primeira fase, portanto, promete ser decisiva. No Grupo C, três equipes brigam por duas vagas. Tanto o líder e favorito Inhambupe como a Seleção de Rio Real jogam em casa. Essa última enfrenta o CRB, no mesmo horário.
A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação e Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/07/04/selecao-de-inhambupe-empata-em-1-a-1-com-rio-real-e-adia-decisao-do-grupo-para-esse-sabado-em-jogo-contra-o-maf/