quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito de Inhambupe decreta luto oficial e ponto facultativo pela morte do ex-prefeito Seu Branquinho

Em decorrência do falecimento do ex-prefeito de Inhambupe Zenor das Virgens Silva (conhecido popularmente como Branquinho), o prefeito Benoni Leys decreta luto oficial por três dias e ponto facultativo nessa quarta-feira (dia 22) nos órgãos públicos municipais, com exceção dos serviços e atividades considerados essenciais, como as áreas da Saúde, coleta e lixo urbano e segurança pública. Ao lamentar o ocorrido, o prefeito disse que o município perdeu um dos seus mais ilustres moradores.
Seu Branquinho foi prefeito na cidade por três mandatos (1950, 1958 e 1973) nos últimos anos vinha se dedicando ao comércio. “Ele foi um grande comerciante e excelente pai de família, uma verdadeira autoridade em nossa cidade”, disse a secretária de Saúde Wilma Vergasta. Dois netos de Seu Branquinho, Geraldo Antonio e Patrícia, trabalham para a Secretaria de Saúde municipal como fonoaudiólogo e enfermeira, respectivamente.
Ele deixou ainda seis filhos, os comerciantes Paulo, Rogério, Jorge, Escócia, Zenor Filho e Pedro de Branquinho, este último advogado. E também os netos Maurício, Zenor e Zenor Neto. O corpo está sendo velado na residência do falecido, na Praça da Matriz, em frente á igreja e deverá ser enterrado no final da tarde.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/07/22/prefeito-de-inhambupe-decreta-luto-oficial-e-ponto-facultativo-pela-morte-do-ex-prefeito-seu-branquinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário