Veja no Blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Parabéns pelos 3 anos do EXD: De Inhambupe para o mundo

 22/03 ABERTURA do GRANDE MOVIMENTO DA REDE RECAI 2015 EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSE-BAHIA E INAUGURAÇÃO DO NOVO FIGURINO 2015. 

Quero aqui parabenizar a essa turma que vem fazendo a diferença em Inhambupe, onde todos são talentosos e gostam da dança moderna, onde tem jovens que estão vencendo na vida.

O Grupo EXD tem o lider Jhunner Luz que falou em entrevista para o blog no ano passado que o objetivo é "fazer movimento na dança, em 2012, começamos com estilo de rua, onde contava as histórias de raps e se baseava na nossa cidade, ou seja, tudo que era realidade com a pobreza e a politica, a gente traduzia em rap, ou quando via alguma coisa e ficava revoltado e que não estava certo no governo, a gente levava para praça e contava a história, já em 2013 a história era “Nós na rua” como tema, foi uma coisa mais baiana, a gente foi para o pagode, entraram novos componentes, em 2012 era vinte, já em 2013 já tinha quarenta, o grupo cresceu mais ainda,  já em 2014 pegamos adolescentes de comunidades para começar tudo de novo".
"O EXD é apartidário, não é um grupo de dança que realmente que tem que apoiar o prefeito, o nosso grupo de dança trabalha com coisas comunitárias, através de um rap a gente conta uma história, um fato, que acontece em Inhambupe ou no Brasil, o que Inhambupe precisa? O que a gente vê no cotidiano da juventude? Da cidade? Para o governo queremos um apoio, e tendo o apoio teremos uma história para contar, e trabalhar em cima dessa história para mudar, então o grupo de dança não é contra, nem a favor do governo, ele anda no meio, teve um rapaz em são Paulo que disse que era muito corajoso,” você é um tipo de pessoa que não se alinha a você não procura pegar no pé de tal pessoa, e colocar a pessoa no céu, não, você procura está no meio e tudo que você vê na cidade e solta no grupo de dança”, muitas pessoas pediram para eu parar de fazer isso, como as apresentações nas praças, como eram letras e músicas que realmente tocava na realidade deles, e algumas pessoas se incomodavam".
  
Hoje é dia de festa para o Grupo sensação de Inhambupe, pois é comemorado os 3 anos do EXD.
Veja as palavras de 
Jhunner Luz 
nas imagens a seguir.
"Somos de Inhambupe-Bahia, Cidade essa que temos com muito orgulho em nosso coração! Emoticon heart
A trupe tem como OBJETIVO REALIZAR DANÇA MODERNA, MOSTRANDO QUE SÃO OS PRIMEIROS A TRAZER A DANÇA MODERNA E CARACTERIZAÇÃO DA ARTE DESDE 2012.
Além de ter Certificados de Atuação em diversos eventos, em 2014 viramos matéria no JORNAL BRAZILIAN TIMES - NOVA YORK.
Nosso maior orgulho ? É saber que existe a prosperidade e que estamos incentivando varias JOVENS a da continuidade do que já lançamos onde nascemos, BAHIA e BRASIL por rede social!
Sentimos a plena certeza que podemos bater no peito e dizer a todos, somos OS PRIMEIROS a mostrar caracterização da DANÇA E SUAS AÇÕES!"
"3 ANOS É 3 DIAS ?
Não, 3 anos é CONQUISTA E RECONHECIMENTO.

15 de Julho está chegando e A FELICIDADE MAIOR é saber que estamos FIRMES&FORTES juntos realizando a maior META.
CULTURA MODERNA! Emoticon heart


Juntos formamos UMA FAMÍLIA DE GUERREIROS INHAMBUPENSES QUE USA A ARTE COMO DETERMINAÇÃO E AMOSTRA DE HABILIDADES CORPORAIS EM UM ÚNICO FOCO, ATUAR!"
 
 "CAPACITAÇÃO! 
Emoticon heart

O time que realiza e faz a diferença participou no dia 24/05 da Oficina de Jazz e Dança realizado pelo CIRCUITO DE INTERAÇÃO NA CIDADE DE VALENÇA-BAHIA.

Podendo interagir com os Artistas e conhecendo mais ainda, passos, movimentos e o mundo fantástico da dança.

Capacitando suas vontades e conhecendo diversidades artísticas surpreendente.
A oficina foi ministrada por FELIPE MONTE VERDE, profissional licenciado em DANÇA na UFBA e demais currículos Brasil a fora.
Onde deu um show em diversidades no mundo da dança. Depois houve entrega de CERTIFICADOS garantindo a participação da equipe na oficina.

Até nossa TIA e Mãe de um componente estava a todo momento com agente. TIA TE AMAMOS! Emoticon heart

Depois da Oficina, pausa para um descanso e logo em seguida PASSAGEM DE PALCO PARA O ESPETÁCULO.

SUPER AMAMOS! Emoticon heart"
"BOLO E GUARANÁ PARA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL E MAIO! 
Emoticon heart

A trupe preparou uma surpresa maravilhosa com alegria e muita emoção para os Dançarinos & Artistas. Lis Teles, Junior Play, Cellinha Citty & Gutinho Charmozinho. O espaço EXD contou com a presença do Guerreiro Rodrigo Taígra e seu Aluno da Academia de Artes Marciais Patrick, onde mostrou sua humildade perante a equipe de guerreiros.

Tivemos a presença das Mães e também a Presença de Noell Santos e Cleanne, Ex produções de 2012. Presença Garantida da Produção Jovem atual, Uilma Azevedo e Josemar Santos.

Uma alegria total, acompanhada de muito bolo e guaraná pra esse time que faz a diferença e realiza do município de Inhambupe. E que Deus possa iluminar todos com bastante foco na DANÇA E SEUS ASPECTOS, É O QUE TODOS NÓS DESEJAMOS!"
 "Que lindo espetáculo de Passinho, dança e dublagem! Emoticon heart

O time que realiza e faz a diferença participou da comemoração ao dia Nacional da Luta Antimanicomial. (18 de maio)
O evento foi organizado pela equipe do CAPS do município de Inhambupe, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A trupe levou a música de sucesso da "Banda Dream Team do Passinho - De Ladim" mostrando passinhos onde mistura o frevo pernambucano e o balé. A música faz parte do nosso tema "FLUXO DANÇANTE." Onde estamos realizando apresentações no ano de 2015 na Bahia e no nosso município.

Desde já agradecemos o imenso carinho de todos presente, a equipe foi super bem recebida, aplaudidos e espalhamos a felicidade com muito carinho para essas pessoas que mostra que são felizes. Esse é o nosso papel fundamental! "
  "NÓS DA PRODUÇÃO RESOLVEMOS PASSAR AQUI NA PÁGINA, PARA RELEMBRAR UM MOMENTO LINDO!

ESSA TURMA LINDA APLAUDIU, ELOGIOU E SUPER SE DIVERTIU COM A TRUPE! Emoticon heart
QUE TURMA LINDA DA COMUNIDADE DE VOLTA DE CIMA. AGRADECEMOS A CADA UM DE VOCÊS POR ESSE MOMENTO QUE FICOU REGISTRADO EM FOTO E AGORA NA NOSSA PÁGINA! A ABERTURA DAS AULAS FOI TOP, NÉ GALERA? VIVA A DANÇA! VIVA AOS GUERREIROS INHAMBUPENSE".

#ESSEÉOTIMEQUEREALIZA
#ESSEÉOTIMEQUEFAZADIFERENÇA

Página Oficial:
www.facebook.com/E.X.DExplosionDance
Instagram:
@explosiondance
 

Confira as entrevistas de Jhunner Luz ao blog Edu Castro.

http://www.educastro.net.br/2013/03/entrevista-dom-jhunner-luz-do-exd-de.html
http://www.educastro.net.br/2014/04/entrevista-com-jhunner-luz-um-dos.html
Parabéns aos 3 anos do EXD que sempre terá o apoio do blog Edu Castro