quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jogador profissional inhambupense é entrevistado pelo o blog Edu Castro



Quem é Lucas Silva?

Sou Lucas Silva De Santana, Atleta Profissional, 21 anos (07/04/1994), Natural de Inhambupe - BA.


Como iniciou a sua carreira?

Comecei jogando nas escolhinhas da minha cidade, depois joguei na seleção, e com 14 anos sair para Salvador fiquei um tempo no Vitória - BA e logo depois comecei a carreira profissional na Catuense.


Quais os times que já passou?

Vitória - BA, em 2008, Catuense Futebol s/a, 2011 até 2015 Seleção De Araçás (Inter Municipal), Seleção De Inhambupe, tiveram outros clubes que passei mas fiquei pouco tempo e só fiz pré temporada.


Quais os seus objetivos?

Um dos meus objetivos é atuar em um time grande do futebol brasileiro, e depois quem sabe jogar fora do País rs, não esquecendo de ser humilde e começar por um time mesmo modesto que venha me dar oportunidade neste momento.


Como é o seu estilo de jogador?

Sou um jogador com muita técnica, velocidade, uma boa resistência, bato bem na bola, jogo como lateral direito mas gosto de jogar também de volante.


Como vem se preparando?

Venho me preparando forte a parte física, estou treinando na MAF (Motta Academia De Futebol). Graças a Deus estou com 2 pessoas que estão me ajudando muito agora, Newton Mota e Ivan Conceição.


Qual o conselho que você daria aos jovens que tem o sonho de ser jogador?

O conselho que eu dou é que nunca desistam de seus sonhos, sempre lutem por eles, trabalhem forte, sejam humildes, respeite o próximo e sem querer passar por cima de ninguém que Deus tarda mais não falha!




Considerações finais:

Quero agradecer primeiramente a DEUS por todas oportunidades que ele me deu e que está preparando para mim, sem ele não somos nada. Agradecer a minha família, minha vó (terezinha), minha mãe (Liciane), meu pai (Ginaldo) e a (Guilherme), meus tios (as), meus amigos que sempre me apoiaram, A Eduardo Castro pelo convite e está de parabéns pelo Blog e mantendo todo mundo informado com as notícias da nossa cidade e por fim, quero agradecer a todos os profissionais que já trabalhei e ao povo de Inhambupe. Um abraço no coração de todos!

Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário