sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rafael Dias se faz presente em solenidades do TRE e da Defensoria Pública do Estado da Bahia

O inhambupense Rafael Dias representou o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, em dois grandes eventos na capital baiana.

Pela manhã, Rafael representou o Secretário na posse no novo Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Dr. Gustavo Mazzei, em sessão solene realizada às 11h na Sede do TRE.  Nomeado pela Presidência da República após indicação do Tribunal de Justiça (TJ-BA), o jurista ocupa, na Classe dos Advogados, o cargo que estava vago desde a saída do então Juiz Mauricio Kertzman, em junho de 2014.

Com sede em Salvador e jurisdição em todo o território do Estado, o TRE-BA compõe-se de sete juízes membros eleitos.

À tarde, Rafael Dias também participou da solenidade de posse dos novos 13 Defensores Públicos da Bahia,  realizada no auditório da União dos Prefeitos da Bahia – UPB.  

Os Defensores foram aprovados no último concurso da Defensoria Pública da Bahia, realizado em 2010. Com a chegada dos novos profissionais, a Instituição passa a contar com 279 defensores distribuídos entre capital e interior.

Na ocasião, também foram homenageados com a entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Defensorial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Defesa, Jaques Wagner que estava presente. O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo, também estava presente. | 

Com informações TRE-Ba e Associação Nacional dos Defensores Públicos. 
http://jronaldoleite.blogspot.com.br/2015/06/rafael-dias-se-faz-presente-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário