segunda-feira, 25 de maio de 2015

Missa e procissão na festa do Divino Espírito Santo em Inhambupe















































No dia de Pentecoste, a Igreja Matriz de Inhambupe comemorou o dia do Padroeiro o Divino Espírito Santo, onde por volta das 15h30m a imagem do Divino Espírito Santo saiu da casa de Maria Renilda Batista Lima, situada à Rua Dr. Pedro Pondé para a Praça da Matriz.
A missa solene começou às 16 horas na Igreja Matriz, no qual foi celebrada pelo o Bispo Diocesano Dom Paulo Romeu junto com o pároco padre Elzo, coral Divino Espírito Santo e a liturgia ficou com o Apostolado da Oração.
Logo após a missa solene teve a procissão que desceu a Avenida Batista Xavier, dobrou a rua do Banco do Brasil que se chama Manoel J. França, passou em frente a Credite na Rua José Pereira da Rocha Junior, subiu a rua do Clube ARCI na Avenida Quintiliano Silva, chegando a Praça.
Logo após a procissão teve o encerramento com a benção, com agradecimento do Apostolado e foi entregue a Bandeira da Comissão para os Ministro da Palavras e as Irmãs Franciscano do Bom Conselho para organizar a festa do Divino no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário